
A minha vakinha solidaria e para mim juntar o valor de 800reais para dar de entrada na agua para religar pois ja faz 4 anos que estou sem agua teve um tempo de muita dificuldade que fiquei sem agua e luz mas minha luz consegui negocia mas minha agua nao, e tenho uma familia pra sustentar incluindo 2 criança de 4 anos e despesas da casa e vivo com um salario mínimo e faxinas que faço entao venho aqui pedir ajuda essa e minha última esperança que Deus me ajude