
Eu sou Claudineia mãe do Raffael, hoje com 17 anos cursando 3° do ensino medio…no colégio Pollicare... O colégio pagou a inscrição... Ele Raffael sempre participa de olimpíadas…e está em uma seletiva de uma olimpíada de astronomia que será no Rio de Janeiro… e eu (mãe) no momento não tenho condições de arcar com os outros gastos… como aéreo até o RJ, ônibus do RJ até Barra do Pirai, hotel em Barra pq ele vai chegar 1 dia antes do início da olimpíada e alimentação durante...
Por esse motivo me orientaram a fazer a vaquinha
Desde ja agradeço