
Tá vendo essa bolinha vermelha? Se chama Olho de Cereja. Já tentei comer ela de petisco, mas não funcionou. Além de me deixar com essa carinha triste, a cerejinha me dá muita coceira. Já conversei com a minha veterinária e finalmente vamos marcar a cirurgia! E se você quiser me ajudar, minha dona disse que fez uma tal de vaquinha. Valeu aumigos!