Como ajudar
Descubra
Como funciona
Olhinhos da Carmelita
Saúde / Tratamentos
São Paulo / SP

Olhinhos da Carmelita

ID: 2948973
Oi, sou a Elisângela, filha da Carmelita, e criei essa vaquinha para arrecadar 10.000,00  para conseguir pagar o tratamento nos olhos dela.Minha mãe ao passar no médico  recentemente descobriu que pode acabar perdendo a visão dos ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Vaquinha criada em: 01/07/2022

Oi, sou a Elisângela, filha da Carmelita, e criei essa vaquinha para arrecadar 10.000,00  para conseguir pagar o tratamento nos olhos dela.

Minha mãe ao passar no médico  recentemente descobriu que pode acabar perdendo a visão dos 2 olhos, por conta da catarata que ela tem no olho esquerdo e um inchaço no olho direito.

Ela já está com uma noa parte da visão do olho direito comprometido, mas o médico disse que com a cirurgia ela pode recuperar 80% da visão novamente. Já o inchaço do olho direito, pode ser amenizado com injeções para desinchar, que também não são baratas.

Ficarei muito feliz e grata a cada pessoa que ajudar com qualquer quantia, ou até mesmo em oração ❤️  Deus abençoe vocês !!

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 1.175,00
de R$ 10.000,00
Corações Recebidos
1
Apoiadores12
Outras histórias também precisam de você!