Vaquinha / Outros / Dinheiro

OLHA A COCADA

ID da vaquinha: 168389
OLHA A COCADA
COMPARTILHE ESTA VAQUINHA
URL copiada!
9%
Arrecadado
R$ 450,00
de
Meta
R$ 5.000,00
Apoiadores
8
Encerrada
  • Sobre
  • Novidades
  • Quem ajudou
  • Mensagens

A tia da cocada mais famosa de BC precisa de nossa ajuda!

Com certeza você já ouviu o grito da dona Tereza pelas ruas: OLHAAAAAA A COCADAAAAA. Não importa o andar do prédio que você esteja.

Além de ralar o coco manualmente, produzir diversos sabores (coco queimado, leite condensado, abacaxi, maracujá..), entrar madrugadas a dentro embalando uma a uma, ela ainda caminha km todos os dias pelas ruas da cidade levando cocadas e alegria por onde passa. O sucesso do segredo dessa cocada deliciosa? Amor!

No início do próximo mês, Tereza Maria da Silva irá passar por um processo cirugico bem complexo. Como já possui um histórico com problemas cardíacos, os médicos irão anestesiar dona Tereza e aproveitar para realizar três procedimentos em um mesmo dia. São eles: retirada de um dente incluso, retirada de uma hérnia e correção de um problema na bexiga. O tempo de recuperação será de três a quatro meses.

Como todos sabem, essa pernamubcana de 66 anos é muito forte, e com certeza estará em breve de volta nas ruas de Balneário Camboriú/SC. Mas até lá ela precisará de nossa ajuda, afinal o sustento de sua família vem de sua renda vendendo cocadas. 

O valor estipulado é referente a seus gastos mensais com aluguel, alimentação, água, luz e demais despesas como medicamentos. Como ela mesmo disse: "a gente até pode comer um pouco menos, mas o aluguel não dá descanso não". Com a chuva das últimas semanas, suas vendas caíram bastantre e o dinheiro que estava guardado para o pós cirugico acabou sendo utilizados para algumas contas.

Chegou a hora de ajudar essa pessoa muito querida pela sua alegria, simpatia e simplicidade. Toda ajuda é bem vinda!

Informações com Bruna através do whatsapp: (047) 9.9212.7557

Encerrada
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.

Todos os direitos reservados. 2021