Como ajudar
Descubra
Como funciona
Olá eu sou Aquiles, preciso da sua ajuda.
Animais / Pets
Nova Odessa / SP

Olá eu sou Aquiles, preciso da sua ajuda.

ID: 3746957
Olá amiguinhos eu sou o Aquiles eu era um Rotwiller muito feliz, sempre alegre e brincalhão com todos ao meu redor.Infelizmente um certo dia um amiguinho ( cãozinho de rua ) veio no portão de casa e eu fiquei muito animado e acabei ficando ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Vaquinha criada em: 17/05/2023

Olá amiguinhos eu sou o Aquiles eu era um Rotwiller muito feliz, sempre alegre e brincalhão com todos ao meu redor.

Infelizmente um certo dia um amiguinho ( cãozinho de rua ) veio no portão de casa e eu fiquei muito animado e acabei ficando preso em meio a grade do portão de casa e machuquei minha perninha.

Meu papai logo me socorreu e me levou ao medico veterinário, me medicaram e cuidaram muito bem de mim como sempre fazem. Mas depois disso não fui mais o mesmo fui perdendo o movimento da minha perninha direita, meu papai vem fazendo de tudo para me ajudar e cuidar de mim. Faz meses que venho emagrecendo muito, pois não consigo comer pois sinto muita dor na minha perna e quadril. Meu papai me levou para fazer exames mais profundos e não teve boas notícias, DESCOBRIRAM QUE ESTOU COM DISPLASIA COXOFEMORAL, E RECENTEMENTE FUI DIAGNOSTICADO COM UM POSSÍVEL CÂNCER . Sinto muita dor, perdi muito Peso  16kilos estou muito triste e cansado. Descobri que se eu deitar encostado com as perninhas na parede amenizo minha dor. Por favor me ajude a voltar distribuir amor. Descobriram que não posso mais fazer cirurgia para cuidar da minha displasia, pois possivelmente um câncer está se desenvolvendo e tenho que fazer quimioterapia e tratamentos .   Obrigado por nos ajudar quer ver meus exames e minha situação siga o perfil do meu papai lá no Instagram @alexsanderrcoutinho

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 2.542,01
de R$ 12.000,00
Corações Recebidos
39
Apoiadores44
Outras histórias também precisam de você!