
Olá galera, nós encontramos essa linda menina, a "Amora", no Extra da Miguel Sutil, em Cuiabá-MT. Ficamos muito sensibilizados com a situação que ela se encontrava, então decidimos trazê-la para nossa casa. Somos pessoas simples e tentamos viver da melhor maneira possível. Então não temos condições mas temos amor e compaixão por esses bichinhos maravilhosos que nos amam incondicionalmente. Sendo assim, após um inicio de tratamento em casa mesmo, não obtivemos sucesso, pois ela estava muito fraca e debilitada pelas diversas doenças que ela contraiu. Por estar na rua há mais ou menos 2 anos, estimasse. Tivemos que levar ela no veterinário, pois ela não tinha condições de ser tratada em casa. O veterinário constatou infecção na perna traseira esquerda, com uma grande inflamação vindo a criar uma erupção de pus. A ocasião dessa inflamação possivelmente é por um trauma, sendo nosso pior problema a ser enfrentado. Correndo o risco de perder o membro. Ela também está com sarna e anemia intensa. Ela fez alguns exames e estão péssimos os resultados, mas ela consegue ingerir um pouco de alimento. Agora está sendo medicada e tratada na clínica veterinária MT. Nesse primeiro momento é o que pode ser feito, corre risco de serem feitas duas cirurgias nela. A primeira uma castração para conter a infecção que pode ter atingido o útero e a segunda, se constatada a infecção penetrou no osso, terá que ser feita a amputação do membro traseiro esquerdo. Porém, tudo isso é para que esteja saudável o quanto antes e tenha a vida que esses bichinhos merecem, com saúde e muito amor. Por isso, peço a ajuda e carinho de vocês em forma de doação, para conseguirmos arcar com os gastos do tratamento e não são poucos. Nós intervimos com os primeiros valores que totalizaram R$ 600,00(seiscentos reais), porém sua conta está em aberto com a ajuda do doutor proprietário da clínica. Ela irá fazer exames de ultrassom e raioX para analisar as possiveis cirurgias, medicações e internação subsequentes. Nesse segundo momento, os gastos estão em R$ 930,00 (novecentos e trinta reais) a serem quitados, mais os gastos com as cirurgias e diárias de internação, medicamentos e demais gastos necessários. Vou deixar a nossa conta e caso puderem ajudar com qualquer valor, ficaremos imensamente gratos. Lembrando que não estamos fazendo isso por nós, mas SIM POR ELA. Não temos condições, mas mesmo assim resgatamos ela e vamos fazer de tudo para vê-la bem e saudável. Eu, que aqui estou a redigir esse texto, sou um ser humano, que assim como todos devemos ajudar os próximos, sendo eles, humanos ou animais. É imensamente triste ver esses bichinhos sofrerem tanto, por não terem um lar. Não somos perfeitos sempre, mas sei que são atitudes como a minha que dão esperança a muitas outras pessoas que lutam todos os dias no mundo a fora. Desculpe o desabafo e fico feliz por lerem e ficaria imensamente feliz se pudessem ajudar com qualquer valor. Desde já agradeço, Alini Marui e Athos Rockenbach.
ALINI GUIMARÃES MARUI
Banco do Brasil
Conta Corrente: 43.852-9
Agência: 3325-1
CPF: 004.418.871-47