
Olá. Claudinei Amorim Ignácio. após 37 anos de trabalho em um mesmo grupo empresarial, fui desligado. Pandemia, etc, enfim, cuido de um irmão, alcoolatra, pois nossa mãe faleceu em 04/2021 de COVID. Para cuidar dele me desdobrei e abri mão de outras despesas, que hoje estão vindo à tona. Esta divida é de meu financiamento de minha casa, preciso até 31/08, segundo notificação do carório, saldar. Conto com seu apoio