
Oi, eu sou Ana Beatriz e criei essa vaquinha para arrecadar R$ 50.000,00 para pagar as mensalidades em aberto do meu primeiro período da Faculdade de Medicina, preciso pagá-las para conseguir me matricular no segundo período. Estou em processo judicial para o FIES para conseguir o financiamento do restante do curso. Eu entrei no início do ano e iria tentar o FIES, caso não conseguisse minha avó e tia iriam pagar metade das mensalidades e o restante seria um financiamento com o banco, mas a minha avó faleceu em março quando eu já estava cursando e minha tia não consegue pagar sozinha. Minha mãe também faleceu ano passado de covid então não sobraram outras pessoas que possam me ajudar com isso. Se você puder ajudar, agradeço muito mesmo, e caso não, compartilha para alguém que você acha que pode. Obrigada ;)