
Olá,me chamo Nathália e trabalho com Evangelizando crianças e estarei participando de uma Expedição Missionária no Sertão do Piauí, que será do dia 05 de janeiro ao dia 16 ,se vc puder e sentir desejo no seu coração em me ajudar a fazer está grande obra ficarei muito grata e Deus te abençoe grandemente.