
ODÚN EJÉ
Olá amigos! Eu Ekedji T’ Xangô, filha de Oyá e a minha filha Mylena T’ Yemanjá, em breve estaremos comemorando sete anos de Renascidas no Santo.
Em nossa religião a obrigação de sete anos é tão grande e importante quanto a feitura, é uma das mais significativas e importantes na vida de um iniciado, pelo fato de marcar um novo ciclo, adquirindo posição ou statos na hierarquia familiar do candomblé, pois é um rito de passagem de iaô para Ebomi. É nessa obrigação é que será definido se o Ebomi irá abrir uma casa ou não.
Portanto, estamos solicitando a colaboração para a realização das funções e da festa ritualística, o Candomblé. Aos que conhecem a religião sabem, que quando damos uma obrigação quase sempre recebemos dos irmãos, amigos e parentes doações, “presentes”, para complementar os custos em cumprimento das funções realizadas no período de recolhimento. E para aqueles que não conhecem, mas são simpatizantes do Candomblé, saibam que esta ação, além de significar uma grande colaboração, representa um ato de amor e de gratidão ao orixá.
Agradecemos a todos que puderem nos ajudar! Saibam que os Orixás estão atuando de forma gloriosa em nossas vidas!!
Que Oyá leve muito asé para a vida de vocês! E que yemanjá possa trazer mares de sucesso e prosperidade em suas vidas!
Carinhosamente,
Michelle e Mylena Mafra