
A paz do senhor Jesus, amados irmãos em Cristo Jesus! Você que estão em comunhão com o SENHOR vai ver que não estou querendo nada além de dar continuidade numa obra que tenho, através dum projeto chamado de projeto solidariedade. Eu Edna morava no nordeste na cidade de Remanso BA, atualmente por receber um chamado do senhor estou morando em Ferraz de Vasconcelos sp. Preciso voltar lá para fazer algumas obras sócias, porém não tenho condições financeiras, e o gasto pra ir é muito alto, uma irmã está no mesmo propósito que eu, e se eu conseguir esse valor podemos no carro dela, dividir as despesas faremos a obra do SENHOR, ela vai rever a mãe que não anda bem de saúde, e eu verei minha família pai, mãe, dois irmão e dois sobrinhos. Nos ajudem pois o pouco com Deus é muito, e você que serve a Deus sabe que a fé sem obra é morta e para nada serve. Segue o link dum pouco da obra que o senhor realiza através das nossas vidas.
https://youtu.be/cadFesyPjM0
Eu tinha também a página no Facebook, que tinha todo nosso trabalho mas excluir por causa das perseguições. Você que ajudar pode se escrever no canal pois vou passar a postar por lá tudo que fizermos para que vocês possam acompanhar. Se você não pode ir socorrer ajuda quem poder ir isso também é fazer o ide do SENHOR. Deus abençoe sua vida. Se não quer ajudar na vaquinha e prefere fazer diferente segue meu pix.
edlucia10@gmail.com
E meu whatsapp 11 96437 9290