
Axé a todos,
Estamos arrecadando fundos para dar início as obras para aumento e melhorias de nosso templo. Neste final de ano devido as fortes chuvas, nosso terreiro alagou e tivemos algumas perdas que vamos precisar repor, esse valor também ajudará com isso!
O valor será direcionado para mão de obra e material.
Agradecemos desde já cada doação!




