
Sou Lene, dirigente do Centro Espírita Umbandista Ventos de Yansã, estamos localizados no bairro nossa senhora das Graças, mais conhecido como carobinha em Campo grande, zona oeste do Rio de janeiro.
Devido as grandes chuvas que ocorrem em janeiro e vendavais, nosso telhado tá todo destruído, entrando água por todos os lados, para continuar fazer nossa caridade e ajudar as pessoas espiritualmente contamos com sua ajuda.
Seja o valor que for .
Essa vaquinha é um esforço nosso, um arregaçar de mangas pra arrecadar dinheiro pra fazer nossa obra, manter nossa casa, atender a você ou outra pessoa querida pra você que precisar, é pra garantir nosso chão pra você Saravá com a gente.
Então, não nos conhece ainda?
Vem na próxima gira!
Vem sentir o cheiro do café no ar, ouvir a pipoca estourando pros descarregos, vem ver a luz das nossas velas que guiam o caminho, vem pisar na grama e se conectar com o povo da mata, vem pisar no nosso chão.
Já nos conhece?
Então vem nos visitar se novo e ouvir o atabaque chamando toda egrégora de guias e Orixás.
Vem e ajuda a gente a poder manter a casa aberta pra você poder voltar sempre que quiser?
Desde já muito obrigada