Como ajudar
Descubra
Como funciona
O VERBO
Projetos Sociais / Voluntariado

O VERBO

ID: 3141241
Olá, sou Francisco Lima membro responsável pela Associação de Amor o VERBO.  Em março de 2019, ao finalizar uma visita no Hospital Geral de Fortaleza na companhia da minha esposa, aos pacientes em situação de indigência, aqueles não tem um ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Vaquinha criada em: 16/09/2022

Olá, sou Francisco Lima membro responsável pela Associação de Amor o VERBO

Em março de 2019, ao finalizar uma visita no Hospital Geral de Fortaleza na companhia da minha esposa, aos pacientes em situação de indigência, aqueles não tem um membro da família para lhe dar um pouco de atenção, dirigindo para a casa de um dos nossos amigos, fomos tomados por uma grande força com o objetivo de ajudar mais as pessoas que precisam, iniciamos com a ajuda de vocês a coletar materiais de higiene pessoal, fraldas, alimentos, roupas, equipamentos hospitalares e curativos, e, saíamos a distribuí-los nas instituições de caridade independente da sua ideologia, onde tinham pessoas sendo assistidas, entregávamos as contribuições sempre em nome d’Ele!

Em 26/01/2020, quando completei 50 anos de idade, fundamos o VERBO; agora você deve estar se perguntando: João 1:1-14? ... – Isso mesmo!

O VERBO tem como principio fundamental a assistência aos necessitados; crianças abandonadas, as jovens que engravidam em idade tenra, idosos, adictos, pessoas em situação de rua... em especial os infortunados ocultos, os que precisam muito e por vergonho, inabilidade de pedir ou impossibilitado de assim o fazer, precisam que levemos os lenitivos até eles.

Hoje ocupamos como locatários uma casinha humilde, simples, porém aconchegante aos serviços do bem, levamos um bom tempo para encontra-la e desde que lá os serviços não param; foram distribuídas milhares de cestas básicas, milhares de fraldas, centenas de peças de roupas e milhares de bocas alimentadas, tudo com a ajuda de vocês e com o apoio de um pequenino grupo de Grandes Mulheres que nos ajudam incondicionalmente nos serviços. 

Vocês podem estar se perguntando : “Como não sabemos disso tudo?” – Nós do VERBO levamos a sério os Ensinamentos do Cristo quando no diz – “Não deixe que a sua mão esquerda saiba o que faz a direita”... Nos intitulamos ASA’s – Assistentes Solidários Anônimos!

Nos últimos dias, os proprietários, nos avisaram que vão vender essa casinha de amor... o lugar aonde centenas de pessoas vão buscar ajuda, as vezes um apoio moral é tudo que precisam, mas só quem vive de perto a dor da fome sabe o que estou dizendo. Sair daquele endereço é tirar das mesas dessas pessoas uma pequenina possibilidade de esperança, eles sabem que existem pessoas pensando neles todos os dias, que semanalmente trabalham duro para atenuar sua dor e o seu desespero.

Bom, temos duas opções: ou aceitamos e seguimos em frente mesmo que com os corações partidos... ou pedimos ajuda para comprar esta casinha, esse cadinho de esperança...

Aqui estou para pedir-lhes que me ajudem a não tirar ou até mesmo não dificultar mais a vida dessas pessoas que já contam com o VERBO.

Evitamos fazer campanhas por que sabemos que cada um aqui tem seus limites, compromissos e situações que muitas vezes, não favorecem condições de agir como queriam, como querem, sentimos muito se estamos criando constrangimentos em vossos corações, não é essa a nossa intenção! Acreditamos com todas as nossas forças que não seria justo da nossa parte não comunicar a situação aqueles que um dia desejaram nos ajudar quando houvesse a oportunidade, então, esta é a chance de fazer não por mim, mas por eles e elas (crianças, idos e doentes), em nome d’Ele!

Para nós, não importa e nunca importará a crença, a ideologia ou algum tipo de religiosidade, todos nós somos filhos de um só Pai. É nisso que eu confio de todo coração! – Por isso eu peço, doe qual quer valor; a Associação de Amor O VERBO é devidamente registrada (CNPJ: 42.731.964/0001-50), toda a arrecadação será contabilizada na conta corrente do VERBO, nada é ou será administrado em nome de pessoa física. Conquistando o nosso objetivo, o imóvel será registrado em nome da associação com cláusula de impenhorabilidade e inalienabilidade, servirá sempre para domiciliar as ações sociais para a comunidade de pessoas em vulnerabilidade social.

Conto com a ajuda de você para em breve fazermos uma oferta e comprarmos essas casinha de amor e cuidados aos que mais precisam!Francisco Lima.

Tudo o que você precisa saber sobre o Vakinha
Arrecadado
R$ 190,00
de R$ 200.000,00
Corações Recebidos
7
Apoiadores6
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.