
Eu só a mãe do THOR precisamos fazer uma cirurgia no Rio de Janeiro pra que o THOR venha andar ele já teve 40 fraturas e o sonho dele é andar conto com ajuda de todos pra isso acontecer essa cirurgia e feita no Rio de Janeiro .temos que fazer o mas rápido possível porque a perna dele tá ficando muito torta é isso dói muito devido ele vai crescendo dói muito tenho fé que vamos conseguir esse valor pra fazermos essa cirurgia o mas rápido possível