Como ajudar
Descubra
Como funciona
O Sonho Não Pode Esperar – Apoie a Sâmela na Faculdade de Medicina
Educação / Aprendizagem

O Sonho Não Pode Esperar – Apoie a Sâmela na Faculdade de Medicina

ID: 5668265
Meu nome é Sâmela e este é o maior passo da minha vida.Há 4 anos tenho um único sonho: ser médica. Foram anos de estudos intensos, provas, tentativas, noites sem dormir e lágrimas de frustração. Por várias vezes pensei em desistir, mas o de ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Vaquinha criada em: 09/08/2025

Meu nome é Sâmela e este é o maior passo da minha vida.

Há 4 anos tenho um único sonho: ser médica. Foram anos de estudos intensos, provas, tentativas, noites sem dormir e lágrimas de frustração. Por várias vezes pensei em desistir, mas o desejo de ajudar pessoas e fazer a diferença na vida delas sempre falou mais alto.

Este ano, finalmente, Deus me deu a vitória que esperei tanto: consegui minha aprovação em Medicina pelo FIES! Porém, essa conquista veio com um novo desafio — a faculdade fica a mais de 1.200 km de distância da minha cidade natal, Santarém-PA. Vou estudar em Redenção-PA, na Faculdade Afya, e as aulas começam imediatamente.

O tempo é curto, e preciso me mudar o quanto antes. Mas essa mudança exige custos que, sozinha, não consigo arcar: passagem, transporte de bagagens, compra de itens básicos para sobreviver e me manter nos primeiros dias até me estabilizar.

Por isso, venho com o coração aberto pedir sua ajuda. Cada contribuição, por menor que pareça, será um passo a mais para que eu possa iniciar essa jornada e transformar meu sonho em realidade.

Você não estará apenas me ajudando a ir para a faculdade — estará me ajudando a construir uma vida dedicada a cuidar de outras pessoas.

De coração, agradeço a cada um que puder contribuir e também compartilhar essa mensagem. ❤️

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 911,70
de R$ 10.000,00
Dê o primeiro coração
Comprar
Apoiadores15
Outras histórias também precisam de você!