
Oii!! Meu nome é Lizandra, e o objetivo dessa vaquinha é para ajudar nos meus estudos que estão parados por motivos financeiros (infelizmente).
Passei em duas faculdades federais com muito esforço e dedicação, mas não pude contempla-las, pois mesmo que a faculdade seja pública há muitas outras despesas em questão como aluguel, comida, necessidades pessoais… então, espero que eu consiga essa ajuda para que, quando eu passar novamente, tenha a possibilidade de ir estudar nesse segundo bimestre quando eu passar no SISU 2 desse ano ainda e garantir o futuro que tanto sonho.
Como está escrito na minha bio, atualmente vendo alguns tipos de sobremesas que estão sendo uma forma de arrecadação para esse mesmo objetivo, que é ir para a faculdade.
Desde já agradeço a ajuda :)