Como ajudar
Descubra
Como funciona
Todos por Nadiane
Saúde / Tratamentos
Belém / PA

Todos por Nadiane

ID: 1319079
Amigos..A Nadiane é mãe,esposa filha e precisa de nossa ajuda, pois está cometida de um câncer no intestino e já está em estágio avançado.. Nadiane estava em São Paulo, mas veio para Belém do Pará no intuito de continuar o tratamento..Sua f ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Vaquinha criada em: 24/08/2020

Amigos..A Nadiane é mãe,esposa filha e precisa de nossa ajuda, pois está cometida de um câncer no intestino e já está em estágio avançado.. Nadiane estava em São Paulo, mas veio para Belém do Pará no intuito de continuar o tratamento..Sua filhinha completou 2 anos de idade..Por favor amigos..vamos ajudar está causa…Eu creio que Deus irá recompensar..Ela precisa continuar o tratamento…A Batalha contra o câncer não é fácil..

Qualquer ajuda é bem vinda..0,50 , 1,00 real e assim por Diante.. não é fácil lutar contra o câncer.. precisamos muito de Deus nesse momento e de sua ajuda..

Contato Pessoal Nadiane Munhoz+55 96 9141-2473

Do Esposo  Adenilson 96 91931402

Amigos Luana Pinheiro 91983543983

Amigos Evelise Lopez de Carvalho +55 91 8114-7546

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 25,00
de R$ 100.000,00
Dê o primeiro coração
Comprar
Apoiadores1
Outras histórias também precisam de você!