Como ajudar
Descubra
Como funciona
Juntos por um Beijo Escrito
Sonhos / Outros
Santos / SP

Juntos por um Beijo Escrito

ID: 3581269
Olá, amigos! Meu amado irmão sempre me dizia que partiria antes de mim. Dizia que me via chorando muito e pegando suas roupas pra sentir o perfume dele… E realmente aconteceu! Pois foi fazendo isso que encontrei uma carta escrita por ele, j ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Vaquinha criada em: 15/03/2023

Olá, amigos! Meu amado irmão sempre me dizia que partiria antes de mim. Dizia que me via chorando muito e pegando suas roupas pra sentir o perfume dele… E realmente aconteceu! Pois foi fazendo isso que encontrei uma carta escrita por ele, já com dificuldade para escrever - o que se nota pelo incomum garrancho. Era uma carta de despedida com um pedido especial.  Quando lhe surgia a inspiração, ele anotava num papel qualquer e nunca se preocupou em guardar seus escritos. Sabendo disso, eu logo o aconselhava a catalogar tudo. Vez por outra, ele me enviava e-mails com o título: “Quase todos os meus quase poemas” e me pedia para guardar… Ao ler a carta, resolvi compilar tudo, vasculhando suas redes sociais e copiando tudo o que ele, despretenciosamente, publicava. Levei meses nesse trabalho delicioso, sentindo a presença dele. Ele sabia que poderia contar comigo e  o livro está, finalmente, pronto!

Agora chegou a sua vez de ajudar: precisamos buscar uma editora!

Na foto está o trecho da carta onde ele pede o nosso empenho. Agradeço emocionada a cada um de vocês.

Tudo o que você precisa saber sobre o Vakinha
Arrecadado
R$ 7.191,86
de R$ 15.000,00
Corações Recebidos
79
Apoiadores84
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.