
Me chamo Gilmar Diaz Góis JR, tenho 42 Anos, gostaria de compartilhar um pouco minhã história e sonho. Tenho limitação visual, problema esse ocasionado por uma síndrome chamada Pierre Robin. Essa deixou sequelas na Audição, visão, palato, e outros. Atualmente estou recuperado do olho esquerdo através de uma cirurgia de alto risco. Já o olho direito, perdi aos 14 anos de idade, ocasionando por descolamento de retina e queda de pressão ocular. Superando obstáculos e preconceito, busco alcançar um sonho impossível. Fazer o Curso de Guia de Turismo em São Paulo pelo Instituto Monitor. Estive pesquisando sobre o Curso,aluguel, alimentação deslocamento do local onde ficarei durante 14meses, que demos despesas, joguei por baixo um valor em torno de R$ 80 mil reais. Conto com apoio d todos, para alcançar meu objetivo. Estou desempregado e preciso me profissionalizar e ser recolocado no mercado de trabalho. Assim sendo, desejo a cada um que ajudar, muitas bençãos e que Deus retribua em dobro o apoio que estão me proporcionando. Um abraço, muito obrigado, vamos em busca da vitória..