
Sou Irene, professora e mãe de três filhos. O pai do mais velho comentou suicídio em 2020, e o dos outros dois mais novos, meu ex marido, vive em uma situação bem ruim e não me paga pensão e nada. Trabalho,porém nunca consegui comprar uma casa. Tive um problema com o banco e ajuzei uma ação,que se arrasta até hoje,desde 2017.
Estou agora tentando construir uma casa em um terreno que encontrei.
Sair do aluguel e ter algum bem para deixar para meus filhos é o que preciso.