
Eu me Cirlei Gregório,sou aposentado por invalidez,criei essa vakinha pois preciso muito comprar uma casinha pra mim morar com a minha família, esposa e filhos,moro de aluguel,sou portador do Cid B 24 há 22 anos não consigo mais está pagando aluguel com meu baixo salário aa deixo de comer uma comida melhor por causa do aluguel.
Me ajuda por favor a realizar o nosso sonho.