
Vitória é uma gatinha vítima de espancamento que foi resgatada no dia 10/02, com graves lesões no crânio, sangramento no olho direito, narinas (junto com muita secreção). Desde desse dia ela foi internada (nos dois primeiros dias em uma clínica e os demais em outra que conseguimos ficar mantendo “fiado”). O motivo da vaquinha é que nosso saldo está zerado e não temos condições para arcar com as despesas de internação, exames, cirurgias e outros gastos... Mais detalhes estão nos destaques “resgate 🐱” do insta @ssamya_ .
Contamos com sua colaboração e seremos eternamente gratas. Que Deus abençoe grandemente cada um! 💖