




Me chamo Vilma, sou manicure em um salão na zona sul do Rio de Janeiro. Amo o que faço. Sempre trabalhei muito duro para dar uma vida digna para minha filha e mãe. Graças a Deus nunca nos faltou nada e aos poucos conseguimos conquistar alguns sonhos pela vida. Um deles foi minha casa, onde moro com minha mãe. Na última sexta-feira, dia 21 de outubro, às 10:30 da manhã, eu já estava no trabalho e minha mãe sozinha em casa, um curto circuito fez com que a televisão pegasse fogo.
Não me falta força para trabalhar, porém muitos clientes e amigos me procuraram para saber como ajudar. Por sugestão de um desses clientes, decidi criar essa Vakinha on line para aqueles que possam e queiram ajudar, possam contribuir.
Qualquer ajuda é bem-vinda. Qualquer uma mesmo!
Muito obrigada 🙏🏻