Como ajudar
Descubra
Como funciona
O quartinho do Mateus
Casa / Moradia
Cruzeiro / SP

O quartinho do Mateus

ID: 3399201
Eu sou Jessica, mamãe do príncipe Mateus. Há cerca de 2 meses, passamos o maior susto de nossas vidas, com uma intercorrência grave que aconteceu com nosso Mateus. Mateus sofreu um AVC hemorrágico aos seus 11 anos de idade, a partir da ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Vaquinha criada em: 17/01/2023

Eu sou Jessica, mamãe do príncipe Mateus. Há cerca de 2 meses, passamos o maior susto de nossas vidas, com uma intercorrência grave que aconteceu com nosso Mateus. 

Mateus sofreu um AVC hemorrágico aos seus 11 anos de idade, a partir dai vem sido difícil, pois moramos em 2 cómodos. Precisamos construir um quarto para o conforto do Mateus, pois está em uma cama de hospital, se alimentando via sonda nasoentaral. Meu esposo é barbeiro e tem nos ajudado muito, porém, estamos necessitando levantar mais um comodo para aconchegar o nosso príncipe. 

Com a ajuda de VCS, além de conseguirmos construir um quarto para ele, toda ajuda também será bem vindo para alimentação do Mateus, pois ele faz uso de uma dieta que custa em torno 180,00 e dura apenas 2 dias. 

 

Conto com ajuda de todos e desde já Deus abençoe. 

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 1.593,00
de R$ 20.000,00
Corações Recebidos
9
Apoiadores36
Vaquinha em benefício de Mateus, criada por:
Outras histórias também precisam de você!