Como ajudar
Descubra
Como funciona
O pior dia dos namorados
Sonhos / Outros

O pior dia dos namorados

ID: 608661
Meu pior dia dos namorados... Esse 12 de junho não poderia começar pior, pisei no cocô, perdi meu cartão refeição e quebrei o cabo do fone dentro do celular, meu querido celular que já estava com a tela quebrada. O tio quer me cobrar 80 pra ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Vaquinha criada em: 12/06/2019

Meu pior dia dos namorados... Esse 12 de junho não poderia começar pior, pisei no cocô, perdi meu cartão refeição e quebrei o cabo do fone dentro do celular, meu querido celular que já estava com a tela quebrada. O tio quer me cobrar 80 pra tirar o cabo, por que tem que abrir a porra toda. Porém se eu trocar a tela, ele faz de graça. s2 Bora me ajuda? 1 real de cada já vai ser sucesso.

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 25,00
de R$ 360,00
Dê o primeiro coração
Comprar
Apoiadores1
Outras histórias também precisam de você!