Solidariedade / Pessoas / Saúde / Caridade

O Nazareno precisa de nossa ajuda!

ID da vaquinha: 2046743
O Nazareno precisa de nossa ajuda!
URL copiada!
Luciê Elaine Beck
Santo André / SP
104%
Arrecadado
R$ 20.722,00
de
Meta
R$ 20.000,00
Apoiadores
129
  • Sobre
  • Novidades
  • Quem ajudou
  • Mensagens

O Nazareno Arruda tem 58 anos, muitos o conhecem como (Nasal), teve COVID 19 e começou a passar muito mal até que foi internado em 10/03/2021.  Foi parar até na UTI, teve que ficar no oxigênio. 

Ficou 30 dias internado e quando teve alta ainda teve que sair no oxigênio pois sua saturação não aumentava. Teve que comprar uma garrafa de oxigênio pra poder sair do hospital, porém ainda internado teve paralisia das pernas, tronco e braços, perdeu todos os movimentos.  Mesmo assim deram alta e foi pra casa.

Começou fisioterapia com atendimento em casa, pagando do bolso, devido a estar paralisado não consegue sair de casa, precisa de ajuda de muitas pessoas pra retirá-lo de casa, moram em apto sem elevador. Tem algumas escadas. Aí teve que fazer a fisioterapia em casa e pagar do bolso. ($2.400,00) por mês sóda fisio.

Já em casa teve tbem paralisia do rosto.

Nesse meio tempo voltaram ao neurologista que fizeram vários exames e descobriu-se que junto com a COVID19 ele teve também uma doença rara chamada SINDROME DE GUILLAIN BARRÉ, que é uma doença auto imune que paralisa os nervos gradativamente e causa perda de força nos mesmos. 

Ele continua sem conseguir andar, paralisado e foi internado novamente hoje (03/05/2021) para novo tratamento, usarão medicamentos para tratar a doença e pra cessar a evolução da mesma, também farão transfusões de sangue.

Quando sair do hospital novamente terá que continuar com as fisioterapias e um longo processo de reabilitação para retomar os movimentos e reaprender a andar. Esse processo durará muitos meses e muita determinação e tem um custo alto também.

Também tem gastado bastante com uso de remédios, órteses.....fisioterapia....transporte p/ hospital, entre outras coisas....

Ele trabalha de autônomo e desde então está acamado sem seu rendimento, o que está causando dificuldades financeiras nesse momento.

Sua companheira está cuidando dele desde então em tudo que precisa, tem sido seu braço direito.

Pedimos ajuda de quem puder!!

Qualquer valor fará toda a diferença no tratamento dele.

Se você não puder ajudar com dinheiro, fique em paz!! Apenas compartilhe essa vakinha pra ajudar o Nazareno e ore por ele.

Deus abençoe a todos!

Gastos até agora:

Fisioterapia ($2.400,00) por mês

Medicamentos: ($700 até agora)

Garrafa de oxigênio: ($vou verificar)

Transporte para hospital ($300,00) as vezes tem ajuda de amigos, quando não tem precisa desembolsar.

Atualização: (10/05/21)

Ele já está em casa, continua com fisioterapia todos os dias, graças a Deus não precisa mais do oxigênio.

Continua tratando com remédios para diminuir os efeitos da Guillain barre, e muita fisioterapia, evoluiu um pouco, porém ainda não consegue andar.

 

AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Elementos SVG

Curta e compartilhe nossa página no Facebook

Todos os direitos reservados. 2021