Como ajudar
Descubra
Como funciona
O Cavaleiro do Destino - Trupe Fulô no Asfalto
Vaquinha / Outros / Dinheiro

O Cavaleiro do Destino - Trupe Fulô no Asfalto

ID: 24737
Nós somos alunos do curso de Artes Cênicas da UNICAMP, somos atores e estamos traçando nosso caminho no mundo das artes, estamos em busca do nosso destino. Esse semestre iremos montar, pelo nosso TCC, a peça O Cavaleiro do Destino, que base ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Vaquinha criada em: 07/10/2015
Nós somos alunos do curso de Artes Cênicas da UNICAMP, somos atores e estamos traçando nosso caminho no mundo das artes, estamos em busca do nosso destino. Esse semestre iremos montar, pelo nosso TCC, a peça O Cavaleiro do Destino, que baseada nas lendas populares do Maranhão, conta a história de um homem que sai em busca de seu destino. No percurso, depara-se com diferentes encantados - seres lendários originados na história socioeconômica do folclore maranhense - que lhe auxiliam ou dificultam a caminhada. Para o desenvolvimento desse trabalho, fizemos uma pesquisa de campo no Maranhão, trouxemos o autor Tácito Borralho para dar palestras para a população de Campinas e desenvolver oficinas de montagem de cenário/figurino. Estamos em processo intenso de ensaios, pesquisas, leituras e apresentações. Estamos cheios de vontade de trabalharMas, para desenvolver esse trabalho precisamos de apoio, patrocínio, incentivo! E você pode ser o MECENAS que dará a ajuda que esse espetáculo merece.Precisamos da sua ajuda, doe o quanto puder e divulgue essa vakinha para seus amigos e familiares!SEJA UM MECENAS DO TEATRO! Nos ajude nessa empreitada em busca do nosso destino: montar essa peça que tanto amamos.- Estreia 15/Novembro. 
Tudo o que você precisa saber sobre o Vakinha
Arrecadado
R$ 110,00
de R$ 1.500,00
Dê o primeiro coração
Comprar
Apoiadores1
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.