Pessoas / Saúde / Caridade

O Amor que Cura

ID da vaquinha: 1097078
O Amor que Cura
Você não possui corações!
Clique aqui para comprar.
0 coração recebido
COMPARTILHE ESTA VAQUINHA
URL copiada!
11%
Arrecadado
R$ 570,00
de
Meta
R$ 5.000,00
Apoiadores
10
  • Sobre
  • Novidades
  • Quem ajudou
  • Mensagens

Você também pode contribuir com esta ação através da conta corrente:

Caixa Econômica Federal

Agência: 02991   Variação :1288

Conta: 000833154528 - 0

Fernanda Guimarães Carvalho

 

 

Prazer, me chamo Fernanda Guimaraes idealizadora deste projeto terapia que não apenas me revigorou as forças mas que me fez sair de uma depressao profunda.

Ao me ver tão triste e sem saída orei a Deus e clamei por socorro.

Esta pois, foi a forma com que Deus da minha dor me tratou. Decidi fazer uma singela homenagem a grandes amigos, 20 no total.

 

 

 

Confecciono toucas em croche com muito amor e muito carinho. E as entrego no Dom Tomás, hospital oncologico da cidade de Petrolina / PE. O amor cura quando compartilhamos carinho. Faça parte deste sonho 100% Real.

 

 

Já produzi algumas obras literárias (cordéis, livretos) e agora estou me desafiando a publicar um livro com minhas poesias, os quais também vão me ajudar a divulgar meu trabalho e me dar suporte para continuar a fazer as toucas.

Foi na montanha russa da vida que entendi que sou hoje um milagre e compreendo muito bem o significado da palavra Gratidão!!!! O amor que cura compartilhando carinho o valor não se mede pelo quanto se doa mas sim como se entrega! 

Fernanda Guimarães Carvalho

 

Existem 2 tipos de sonhadores o sonhador e o dorminhoco 

Os dorminhocos apenas almejam e sonham e dali nada fazem. Faça parte deste tão real sonho. Sou fruto e prova de que o AMOR CURA QUANDO COMPARTILHAMOS CARINHO. Depressão é uma séria doença, não é frescura nem tão pouco mimimi. 

Eu venci a depressão ao ressignificar meu sofrimento e ao compartilhar carinho e homenagear 20 amigos especiais. Alguns infelizmente partiram, porém tem outros que continuam a lutar assim como eu continuo me tratando das sequelas da depressão e do transtorno de ansiedade.

Sou prova de que o projeto terapia funciona , e eu estou sendo curada no pico do transtorno de ansiedade.  A dor não fica apenas na alma se alastra pelo corpo. Ao estar empenhada na produção das toucas de crochê, eu penso com amor e dedicação em quem receberá esse gesto de carinho. 

Faça parte deste abraço!

Não se atreva a desistir de seus sonhos; Do que te faz feliz; Do que te faz ser quem você realmente é.

 Nunca deixe de sonhar, porque se você deixar, ninguém vai sonhar por você!!!

AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.

Todos os direitos reservados. 2022