
Olá, me chamo Quézia.
Criei essa campanha, e ela tem como principal objetivo ajudar uma mãe que convive com suas 2 filhas e no momento encontra-se desempregada.
O valor arrecadado será para comprar alimentos.
Se preferir, estarei recebendo doações de alimentos e produtos de higiene pessoal pessoalmente. Qualquer ajuda/ contribuição será bem vinda!
Obrigada!❤️🙏🏼