
Quero me dirigir a você, que tem tanto amor no coração a ponto de ignorar seus próprios problemas por alguns minutos para ajudar aqueles que também precisam.
Existe um projeto em Moçambique, na África, onde mais de 400 crianças recebem nutrição — não apenas com alimento, mas também com a oportunidade de aprender sobre Cristo e seus ensinamentos.

Esse projeto educa e leva dignidade. Por maiores que sejam os nossos problemas, vivemos em países onde, com força de vontade, temos alimento em abundância e prazeres da vida, enquanto outros, ainda na infância, sofrem com a falta do pão e, muitas vezes, da oportunidade de aprender até mesmo a escrever o próprio nome.

Convido você a conhecer esse projeto de Deus, a acolher essa família como sua. Assim, você verá não apenas o sorriso estampado no rosto dessas crianças e famílias, mas também sentirá em seu coração um grande sentimento de realização. Pois aquele que doa de bom coração, o Senhor recompensa com abundância.

"Cada um contribua segundo propôs no seu coração; não com tristeza, ou por necessidade; porque Deus ama ao que dá com alegria".