Cover 14192633 1387762047905078 4843102102680996730 n
Thumb infopreta avatar 2

Vakinha de
Bruna dos Santos
São paulo/SP

Novo lar da InfoPreta <3

Objetivo
R$ 5.000,00
Arrecadado
R$ 4.335,00
$ contribua

A InfoPreta visa inovar a área de tecnologia e impulsionar mulheres para exatas, principalmente mulheres negras. Temos o Projeto 'Notes Solidários da Preta', doamos computadores para estudantes da comunidade no Ensino Superior. Atualmente, temos que sair onde atendemos e fomos pegas de surpresa, não temos condições de bancar um aluguel em tão pouco tempo. AJUDE A INFOPRETA !!!!!!!!!

Criada em
22/11/2016
Encerra em
15/04/2017

 A InfoPreta é uma empresa administrada por mulheres negras,  fundada com o objetivo de inovar a área de tecnologia e impulsionar mulheres para exatas, principalmente mulheres negras. Fazemos toda parte de inclusão social e digital nas comunidades e com nossas e nossos clientes, criando um ambiente de colaboração e independência das usuárias referente à tecnologia. Temos também o Projeto 'Notes Solidários da Preta', que recebemos doações de computadores, consertamos e doamos para estudantes da comunidade que estão inseridos no Ensino Superior, para facilitar os estudos e também influenciar os jovens a terminarem o ensino fundamental ou o médio. E principalmente, fazer com que estes estudantes sejam um exemplo de foco e novos caminhos e mostrar que o lugar dele também é ocupando as faculdades, sejam elas públicas ou privadas. Sendo assim, o nosso projeto influencia não somente os estudantes, mas também os familiares a darem apoio e suporte. Além de fazer manutenção gratuita para estudantes que já tem computador. Nas fotos estão alguns notes doados para o projeto e se forem na nossa página no facebook: InfoPreta, encontrarão mais fotos de doações e mais informações do nosso projeto. Atualmente, estamos  precisando sair do local em que atendemos os nossos clientes, o quanto antes, pois o espaço foi uma ocupação e os donos necessitam do local de volta. Porém fomos pegas de surpresa e não temos condições financeiras para arcar com  o aluguel.  Por isso, precisamos de um lugar novo para continuar ajudando esses jovens e para crescermos cada vez mais. Como o tempo foi curto não conseguimos um fiador, sendo assim, carecemos do valor correspondente aos 3 meses de caução que pedem e também para pagar o valor percentual que "o vakinha" pede. Sem um local para atendimento não conseguiremos dar continuidade ao projeto que tem um impacto tão positivo na vida de muitos jovens e mulheres. Então criamos essa vakinha MARAVILHOSA para que vocês possam nos ajudar e contribuir com o que puderem. O local continuará sendo no centro de SP, no mesmo prédio, porque sabemos que o acesso é fácil para todos. A meta é arrecadar esse valor para podermos nos estabilizar e com essa quantia teremos estrutura o suficiente para continuarmos expandindo cada vez mais.  Sua colaboração é fundamental, contamos com a ajuda de todos vocês, mas para quem não tiver condições financeiras, pedimos para que compartilhem o máximo que puderem, pois nosso projeto e a empresa ajuda milhares de jovens e comunidades pelo Brasil. AJUDE A INFOPRETA A ACHAR UM LAR  $ contribua

Novidades (0)

Quem ajudou (49)

  • Manuella Maia Ribeiro
    em 25 de Maio de 2017

  • França Louise Reis Leal
    em 24 de Maio de 2017 diz:

  • BRUNO BRIGIDA DE SOUZA
    em 12 de Maio de 2017 diz: Sucesso Sempre!!!!

  • Gabriela Teles
    em 04 de Maio de 2017

  • Lígia Genuíno Glicério de Lima
    em 13 de Abril de 2017

  • Roberta Souza
    em 06 de Abril de 2017

  • wilson hudaba junior
    em 06 de Abril de 2017

  • Ronaldo Ferreira dos Reis
    em 12 de Março de 2017 diz: Espero que vocês encontrem um lugar rapidinho, porque acho que precisam de MAIS trabalhos entrando na sua oficina do que convencimento da sociedade. O convencimento/reconhecimento vem da sua prática e competência. Essstuuuudeeeemmm, sejam megablaster no que fazem, e... nunca temam os manuais, são os seus verdadeiros amigos...Grande abraço!

Contato

Envie uma mensagem diretamente para o dono desta Vakinha.





Denuncie

Iremos verificar sua denúncia e entrar em contato com o dono da Vakinha.