Cover img 9375
Thumb marcelbc

Vakinha de
Marcel Soares Freire
Engenheiro Coelho/SP

NOVO EP MARCEL FREIRE

ID da vaquinha: 552013

Copiar url:

Objetivo
R$ 35.000,00
Arrecadado
R$ 2.300,00
$ contribua

Novo EP do cantor Marcel Freire

Criada em
23/04/2019
Encerra em
05/12/2019

Cresci com música ao meu redor. Sempre fui estimulado pela música, seja cantando, tocando, estudando ou ouvindo. Desde criança, já sabia que a minha vocação era de ser cantor, e sempre trabalhei por isso. Ao chegar no Unasp em 2002, ficou ainda mais claro. Foi no Unasp que meu ministério musical nasceu, de fato. Primeiro no Coral Unasp, depois no grupo Mais que Amigos, e realmente tomou forma no Novo Tom, do qual faço parte há 15 anos. Foi no Novo Tom que eu vi que o que eu faço é muito mais do que apenas subir pra cantar. É tocar vidas. É ouvir histórias de vidas transformadas que ajudam a transformar a minha própria vida. E nada se compara à sensação de utilidade. Eu amo o que eu faço porque eu me sinto útil. Eu sinto que Deus trabalha através de mim, com TODAS as minhas falhas pra animar, incentivar, encorajar as pessoas que me ouvem em sua caminhada.

Há quase 5 anos, eu realizei um sonho de infância, que era lançar meu primeiro álbum solo. Foi uma experiência singular em muitos sentidos. As músicas daquele primeiro projeto refletiam onde eu estava na minha caminhada, no meu relacionamento com Deus. De lá pra cá ouve muito crescimento, muita auto-análise, muitos desafios. E há algum tempo, sinto que está na hora de encarar outro projeto, simplesmente porque eu tenho mais a dizer.

De lá pra cá, o mercado mudou muito. Eu sou um artista independente, e ao mesmo que tempo que eu amo a liberdade que isso me proporciona, também existe um desafio de fazer um trabalho de qualidade com poucos recursos. O repertório está praticamente escolhido, e o estúdio para as primeiras gravações já está marcado...e eu o fiz pela fé.

Eu confesso que relutei um pouco antes de apelar para a Vakinha, por n motivos, mas resolvi abrir mão desses motivos e compartilhar os meus sonhos e desejos com vocês.

Sinceramente não sei o que vai acontecer com isso aqui. O desconhecido me apavora de uma forma que vocês não tem nem idéia. Mas estou entregando nas mãos do Senhor. Ele sabe o que é melhor. Eu sinceramente faço isso porque eu gosto de falar dEle para as pessoas...

Não sou vendedor, não sei vender meu peixe, mas eu acho que talvez essa seja uma oportunidade de você ser extensão do meu ministério. Me ajudar a ser a voz, as mãos e os pés de Cristo. Quem sabe juntos, a gente não ajuda a apressar a volta dele?

Estou orando por esse projeto, e convido você a fazer o mesmo.

Desde já, MUITO obrigado!

Marcel

 

$ contribua

Novidades (0)

Quem ajudou (6)

  • Giulia Lopes
    em 16 de Maio de 2019

  • anônimo
    em 15 de Maio de 2019

  • laura morena
    em 14 de Maio de 2019

  • anônimo
    em 14 de Maio de 2019

  • anônimo
    em 01 de Maio de 2019 diz:

  • Raphaela Manzolli Rosa Procópio
    em 25 de Abril de 2019

Denuncie

É necessário estar identificado para fazer uma denúncia. Registre-se ou faça login.

AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.