Como ajudar
Descubra
Como funciona
iNeed Card - Novo Cartão de Crédito no Mercado!
Empreendedorismo / Empresas
São José dos Campos / SP

iNeed Card - Novo Cartão de Crédito no Mercado!

ID: 285513
Chega de juros altos! Chega de depender de bancos e instituições financeiras que só pensam em lucro, e não em ajudar ou facilitar para as pessoas em seu dia a dia! Cartões como NUBANK, PAG, DIGGIO e etc... além de juros altos, não dão ao po ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Vaquinha criada em: 23/03/2018

Chega de juros altos! Chega de depender de bancos e instituições financeiras que só pensam em lucro, e não em ajudar ou facilitar para as pessoas em seu dia a dia! 

Cartões como NUBANK, PAG, DIGGIO e etc... além de juros altos, não dão ao povo brasileiro a SEGUNDA CHANCE que eu quero e vou oferecer com o meu projeto! Vamos dar uma SEGUNDA CHANCE a você mesmo que está lendo essa solicitação! Me ajude a ajuda-los!

Qualquer ajuda é bem vinda! Como diz o ditado "De grão em grão a galinha enche o papo!" Sim! A sua contribuição vale muito! 

Grato pela atenção de todos!

Tudo o que você precisa saber sobre o Vakinha
Arrecadado
R$ 125,00
de R$ 10.000,00
Corações Recebidos
2
Apoiadores3
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.