
Em 2023 conseguimos levantar o espetáculo e fazer algumas apresentações com essa mesma vaquinha.
O espetáculo foi muito bem aceito e muitas críticas positivas.
Agora em 2024 /2025 Quero fazer uma nova temporada com o espetáculo O Andante… Um espetáculo que acredito e que tem muito a dizer ainda.
Com o valor arrecadado quero fazer uma temporada de 2 meses, pagar o teatro (que é a parte mais cara), divulgação e equipe.
Conseguindo arrecadar 100% do valor… os ingressos serão gratuitos em todas as apresentações.
Algumas imagens do espetáculo.

















SINOPSE
“O Andante”, foi criado através de uma inquietação artística de Elias Andreato. O texto foi inspirado por diversos poemas, que em alguns momentos, são citados. Autores como Mário Quintana, Cecília Meirelles, Manoel de Barros, Fernando Pessoa, Millor Fernandes, Helena Kolody, tem seus pensamentos mixados a reflexões de Elias Andreato sobre a condição humana.
Em um monólogo, um Andarilho, representa o Homem. Onde suas reflexões são questionamentos do inconsciente coletivo.
Conta a estória de um Andarilho, perdido dentro de si entre o real e o imaginário. Um homem imerso em seus pensamentos e sentimentos, falando verdades de uma maneira quase filosófica.Com sua esquizofrenia e inquietação, “O Andante” provoca quem o houve, instigando a discussão das verdades estabelecidas pela sociedade. A linguagem poética do texto, também relembra a necessidade da leitura e da Arte.