
Galera, não é todo dia que temos a oprotunidade de sair do nosso país. E com uma chance dessas não podemos desperdiçar. E é com muita alegria que venho partilhar com vocês esse momento único. Sei que nada é melhor do que o próprio trabalho e esforço para conseguirmos o que almejamos, mas também não é vergonhoso ter humildade de reconhecer a necessidade da ajuda do próximo. Quero poder alegrarme contigo pelas maravilhas que Deus faz conosco. Não importanta quanto e sim o tanto que pode me ajudar. Deus te abençoe!!!