Como ajudar
Descubra
Como funciona
Nova Máquina Estampô
Empreendedorismo / Empresas
Curitiba / PR

Nova Máquina Estampô

ID: 5789868
Quando a Estampô nasceu, ela não era um negócio. Era um incômodo bonito.Uma ideia que cutucava o coração:“E se o luxo pudesse ser consciente?E se a beleza também cuidasse do mundo?”A primeira ecobag saiu meio torta, confesso.Mas saiu com a ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Você pode ajudar via Pix usando a chave:
5789868@vakinha.com.brCopiar link
Vaquinha criada em: 02/11/2025

Quando a Estampô nasceu, ela não era um negócio. Era um incômodo bonito.

Uma ideia que cutucava o coração:“E se o luxo pudesse ser consciente?E se a beleza também cuidasse do mundo?”

A primeira ecobag saiu meio torta, confesso.Mas saiu com a alma alinhada.Com mais vontade do que máquina.Com mais sonho do que estrutura.

Eu lembro do primeiro pedido como se fosse hoje — a sensação de alguém acreditar…mesmo quando ainda não existia nada pronto.

Aquilo acendeu algo aqui dentro.

Desde então, cada corte, cada costura, cada detalhe pensado com carinho foi construindo mais do que uma marca: foi construindo um propósito.

E agora chegou aquele momento especial que todo sonho enfrenta na jornada: o salto.Para atender com ainda mais qualidade, para entregar com mais eficiência, para transformar mais do que produtos… a Estampô precisa de uma nova máquina.

Não é sobre ferramenta. É sobre continuar crescendo com verdade. Com propósito. Com impacto real.

E eu quero te convidar a ser parte dessa história — de verdade.

Cada ecobag adquirida agora não é apenas uma compra. É um tijolo no caminho, uma chama que alimenta, um passo a mais em direção ao extraordinário. Quando você apoia um pequeno sonho, ele cresce. Ele floresce. Ele muda o mundo ao redor.

Obrigada(o) por acreditar. Obrigada(o) por caminhar comigo.O próximo capítulo está chegando — e queremos que você esteja nele 💜✨

Vamos juntos?

 

Tudo o que você precisa saber sobre o Vakinha
Você também pode contribuir via Pix usando a chave: 5789868@vakinha.com.br
Arrecadado
R$ 25,00
de R$ 4.700,00
Dê o primeiro coração
Comprar
Apoiadores1
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.