Vaquinha criada em: 04/10/2022
Olá, minhas queridas, queridos!
Todos sabem da minha luta, que é diária para afastar as mazelas da vida. Só vejo luz à frente, diariamente.
Hoje estou bem, todos vocês têm me acompanhado e estão vendo meu crescimento em tempos de crise e baixa estação, porém alcançando os resultados, resultados bons.
Aguardando “o melhor da festa” para a consolidação de um grande sonho. Ainda sem condições de investir sozinho e querendo iniciar o verão todo ajustado, e contribuir com o Almagre Food Park para estarmos preparados a receber o nosso público, temos um desafio, instalar a nova tenda no pátio do Food Park. Tínhamos uma tenda alugada e que não atendia nossas necessidades, esta tenda foi retirada com a proposta de Fabiano – o dono do espaço – investir em equipamento próprio adequado às nossas novas necessidades. Esta tenda foi adquirida por ele e já está aqui, pronta para ser instalada. Fabiano está pedindo, a título de adiantamento de aluguel, que os operadores contribuam, até sexta-feira próxima (06/10), com o equivalente a quase dois aluguéis, por operação, para a parte de instalação da estrutura, compra da lona e instalação elétrica para a nova iluminação. Não tenho esta grana e estou recorrendo a vocês, que acreditam no meu trabalho e já me ajudaram seis meses atrás quando estava começando este empreendimento e desafio.
Aproveitando o momento, e claro, se puderem contribuir com mais um pouco, para que eu possa finalizar os acabamentos do Nova Era Churrasco.... Ainda faltam 8m² de cerâmica e pintura, além de uns poucos utensílios de cozinha.
Aí sim, estarei preparado para o verão.