
Fala pessoal.
Uso o notebook para trabalho e fui furtada na última semana em Curitiba, estava a trabalho em uma feira do setor que trabalho, infelizmente o carro foi arrombado e a mochila que estava no porta malas se foi com pertences e notebook novo 1 ano e meio de uso…vamos fazer a força e ajudar a diminuir o prejuízo…