
Olá meu nome é valeria Silva estou entrando na faculdade tenho um sonho de me forma em administração, porém nao tenho muita condição optei pelo ead que é a opção mais barata.Porém não tenho condições de comprar um notebook para Estudar conto com ajuda de vocês para me ajudarem a realizar esse sonho.