
Pessoal eu levei o notebook da minha mãe para o estágio e por algum motivo ele não liga mais, estava na minha responsabilidade e ela é dona de casa não pode pagar por um concerto e meu pequeno salário tbm não permite. Se alguém puder contribuir com qualquer quantia, ou compartilhamentos ou até mesmo uma indicação de algum lugar que eu possa trabalhar pra ganhar algum dinheiro extra, pf. OBG