
Olá pessoal!
Assaltaram nossa casa e levaram vários equipamentos eletrônicos e dentre eles, um notbook Lenovo é um Tablet Tab S6, que o Matheus e eu utilizamos para a faculdade (Comercio Exterior e Psicologia respectivamente), além de utilizar o equipamento para as aulas online de inglês.
Sabemos que final de ano é apertado para todos, mas, se não conseguirmos comprar um notbook até início de ano, teremos que trancar nossos cursos por não termos como fazer trabalhos/seminários e aulas on-line. Toda nossa vida acadêmica estava no computador levado, todas as pesquisas feitas e trabalhos também.
Por favor, se puderem nos ajudar com qualquer valor, ficaremos extremamente gratos. Contamos com a colaboração de todos amigos/ conhecidos neste momento.