
Queridos amigos e familiares!!!
No final desse ano estaremos começando uma nova fase de nossas vidas, nosso apartamento já está em fase final de construção e queremos convida-los a participar deste sonho através do nosso Chá de Casa Nova, que será realizado através deste site e será online.
Todo valor arrecadado será de grande ajuda!
Publicaremos as fotos dos presentes e realizaremos uma live no Instagram @nosso_ape414 para mostrar a vocês os itens comprados!
Saibam que independente do valor doado, ficaremos muito felizes e gratos em saber que um pedacinho de cada um de vocês estará em nosso lar, gravado para sempre na nossa história.
Assim que estivermos instalados será um prazer recepcioná-los em nosso novo lar!
Em breve divulgaremos a data da live.
Desde já agradecemos a colaboração de todos!
Por: Kris e Caue