Doar
Arrecadar
Sobre
Nosso casamento
Eventos / Comemorações

Nosso casamento

ID: 6369513
Oi, eu sou a Tamiris. Eu e meu marido estamos juntos há 17 anos, temos duas filhas e finalmente decidimos realizar o sonho de nos casar diante de Deus. Nosso casamento está marcado para 31 de outubro. A festa está sendo construída com muito ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Você pode ajudar via Pix usando a chave:
6369513@vakinha.com.brCopiar link
Vaquinha criada em: 02/10/2026

Oi, eu sou a Tamiris. Eu e meu marido estamos juntos há 17 anos, temos duas filhas e finalmente decidimos realizar o sonho de nos casar diante de Deus. Nosso casamento está marcado para 31 de outubro. A festa está sendo construída com muito esforço, mas ainda não faltam muitas coisas para pagar,meu vestido de noiva ainda não tenho. Eu estou tentando encontrar pessoas que possam me ajudar a realizar essa parte desse sonho. Não será uma festa luxuosa, pelo contrário, será bem simples mas no momento somente meu marido está trabalhando e isso atrapalhou bastante nisso planos.

Você também pode contribuir via Pix usando a chave: 6369513@vakinha.com.br
Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 5,00
de R$ 15.000,00
Corações Recebidos
15
Apoiadores1
Outras histórias também precisam de você!