Como ajudar
Descubra
Como funciona
Nosso casamento
Eventos / Comemorações

Nosso casamento

ID: 4824941
Olá tudo bem com vcs. Somos um casal, me chamou Edilene, meu noivo chama-se Matheus, sempre sonhamos com uma festa de casamento, mas infelizmente não temos condições no momento. Sou técnica enfermagem, ele ajudante de cozinha. E gostaríamos ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Você pode ajudar via Pix usando a chave:
4824941@vakinha.com.brCopiar link
Vaquinha criada em: 21/05/2024

Olá tudo bem com vcs. Somos um casal, me chamou Edilene, meu noivo chama-se Matheus, sempre sonhamos com uma festa de casamento, mas infelizmente não temos condições no momento. Sou técnica enfermagem, ele ajudante de cozinha. E gostaríamos com a ajuda de vcs realizar esse sonho que com certeza está ligado com o sonho de Deus pra nossa vida. Não vamos estipular valor. Mesmo pq o que importa é que você participe e nos ajude a realizar nosso sonho. Desde já agradeço pelo carinho de vcs e conto com as orações de todos. Bjinhos! 

Tudo o que você precisa saber sobre o Vakinha
Você também pode contribuir via Pix usando a chave: 4824941@vakinha.com.br
Arrecadado
R$ 2.557,16
de R$ 10.000,00
Corações Recebidos
28
Apoiadores36
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.