
aos nossos amigos e famÃlia:Â
nosso kriger morreu ðŸ˜
o mecânico saiu com nosso carro de madrugada da oficina correu capotou, deu perda total no nosso carrinho e agora estamos sem nadaÂ
estamos tentando reunir um pouquinho do valor de uma entrada pra um novo carro e tentar cobrir um pouco do prejuÃzo que tomamos. nosso carrinho era véio, não tinha seguro e o mecânico não tem dinheiro pra pagar. ainda temos que pagar o reboque, remover o carro da rua e dar a baixa ðŸ˜ðŸ˜
quem se solidarizar e ajudar com o quanto puder será bem vindo
um beijo de laura joão e santiÂ
🪦rip kriger 2005/2025 🚙🥺