Como ajudar
Descubra
Como funciona
Nossa buldoguinha Maize
Saúde / Tratamentos
Concórdia / SC

Nossa buldoguinha Maize

ID: 3092001
Oii, to aqui nesse site porque to passando por uma fasezinha ruim. Meu nome é Maize tenho três aninhos e tive uma alteração morfológica do corpo vertebral e espondilose ventral deformante em diversas vértebras( em resumo minha coluna tava d ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Vaquinha criada em: 29/08/2022

Oii, to aqui nesse site porque to passando por uma fasezinha ruim. Meu nome é Maize tenho três aninhos e tive uma alteração morfológica do corpo vertebral e espondilose ventral deformante em diversas vértebras( em resumo minha coluna tava deformada e se deteriorando, basicamente uma hérnia de disco) por isso a cirurgia que eu tive que fazer custou muito caro. Agora eu to aqui até um pouco desesperada precisando de dinheiro pra pagar por ela e continuar o tratamento, pois ainda serão necessárias várias sessões de fisioterapia. Se você puder ajudar, ficaremos muito felizes e agradecidos e qualquer valor ajuda. Desde já muito obrigado por parar para ler e ajudar essa linda buldoguinha.Ass. Melissa (mãe da Maize).

 

Tudo o que você precisa saber sobre o Vakinha
Arrecadado
R$ 13.429,00
de R$ 12.000,00
Corações Recebidos
7
Apoiadores27
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.