
Atualmente estamos em um abrigo,mas precisamos da ajuda de todos vocês pois minha casa foi totalmete inudada, não tinhamos noção do tamanho do desastre que isso iria causar e acabamos saindo só com alguns documentos e a roupa do corpo, a unica fonte de renda que eu tinha para trabalha era minhas maquinas de trabalho da áre da construçã civil ,quem puder nus ajudar com qualquer valor,Deus abençoe.