
🚨🚨FECHAMOS as portas🚨🚨Não tenho muito o que dizer. Tô triste demais.Hoje não tem jeito, estamos fechando as portas.Além de todas as dificuldades e problemas que estamos passando, no dia de hoje nosso Instituto foi INVADID0 por água de esgoto porque a empresa @aguasdorio não faz manutenção e nem limpeza dos bueiros. Como nosso terreno é baixo, o esgoto invadiu nosso Instituto causando muitos prejuízos.Não sei como conseguiremos sair dessa e não sei nem se conseguiremos.Por favor, os governantes não estão nem aí.Nós fazemos o que é obrigação do poder público.Nosso trabalho é de utilidade pública.Desculpem o desabafo, mas doeu ver nossas coisas naquele estado. Muita luta pra ver tanta coisa estragada. 😭Vocês são nossa esperança!São a nossa luz no final do túnel.O que já estava muito difícil, agora ficou impossível.Somente com a ajuda de vocês em PESO é que teremos chance de reabrir.PELO AMOR, Doe o que você puder. Mas, não passe sem doar uma moedinha, POR FAVOR.Sem a ajuda de vocês o que será do nosso Instituto??O que será dos animais?? 😰😢São milhares de seguidores. Não soltem nossas mãos e patinhas.